Politica de Gestão
Faz parte da política de gestão da Poli PMI:
- Atender aos requisitos dos clientes externos incluindo os regulamentares e estatutários;
- Atender aos requisitos dos clientes externos incluindo os regulamentares e estatutários;
- Atender aos requisitos dos clientes internos;
- Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado (qualidade / meio ambiente) e o seu desempenho;
- Prevenir a poluição;
- Manter uma relação de parceria com os nossos fornecedores.
Objetivos de Gestão
Se encontram entre nossos objetivos de gestão:
- Fornecer produtos com a qualidade e a pontualidade requerida para satisfazer as necessidades dos nossos clientes;
- Fornecer produtos com a qualidade e a pontualidade requerida para satisfazer as necessidades dos nossos clientes;
- Aprimorar o grau de desenvolvimento qualitativo dos clientes internos;
- Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado (qualidade / meio ambiente) de acordo com os requisitos das normas ABNT NBR ISO-9001, ABNT NBR ISO-14001 e IATF-16949;
- Preservar o meio ambiente;
- Buscar a continuidade do relacionamento com os provedores externos